quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Enquanto Chovia

Vejo a chuva cair
e em momento algum tiro você da minha cabeça
acho que me acostumei
a querer sómente o que não posso ter
E você não tem noção do quanto eu te quero
do quanto eu quero tua boca
Falando ao pé do meu ouvido
do quanto quero o calor da tua pele
se fundindo com o da minha
do quanto quero teus olhos nos meus
Do quanto quero te amar Sem preça
apenas ouvindo a nossa respiração
e o barulho da chuva batendo na Janela.
Mas eu sei que não terei nada disso
Sei que isto são apenas
palavras, sonhos e vontades
Jogadas ao vento.
Mas Independente de qualquer coisa
Só pesso que se lembre
que um dia fui louca por você
que um dia você foi o meu maior desejo
que um dia não importava para onde eu olhace
o rosto que eu procurava era sempre o teu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário