quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Para aquele Nego a Ultima mensagem s2'

esse concerteza não é o meu texto
mais elaborado
mais do que adianta rimar e
emocionar as pessoas
e não falar com o coração....?
Talvez eu tenha viajado nessa histótia
é como diz aquela frase
Não se pode terminar o que nem começou...
então porque eu estou triste?
porque quero tanto a sua presença agora
como se ja tivesse tiido ela algum dia...?
é estranho o modo como as coisas acontecem
as vezes o desejo nos cega
e faz com que agente queira coisas erradas
que parecem tão certas em determinados momentos,
hoje quem vai fugir sou eu... e eu Odeio fugir, vou fazer isso por você
vou fazer isso porque não quero ser um problema pra você...
Até agora pouco eu sabia o que eu queria,
hoje eu tenho certeza do que eu não quero mais
do que eu não posso mais querer !!!

e olha se for pelo teu bem, eu finjo que nunca
nem falei com você...
se for pro teu bem, eu me tranformo
viro a pior pessoa
aquela que tu nem quer ver... se for por você
finjo que não existo me afasto e de verdade passo  não exitir
PRA VOCÊ...

escrevi muitos versos cecretos pra ti
mas você não vai ler nem um
exeto esse que vus fala
o tanto que eu gosto de tu... s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário